Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Na TV Cultura
Cantora Elza Soares é convidada de amanhã do ‘Cultura Livre’

Programa especial de fim de ano vai ao ar a partir das 18h45

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
20/12/2019 | 07:35
Compartilhar notícia
Bruna Frasson/Divuilgação


A apresentadora da TV Cultura Roberta Martinelli recebe como convidada amanhã a veterana cantora carioca Elza Soares. A artista ilustra a edição especial de fim de ano do programa Cultura Livre, que vai ao ar a partir das 18h45.

Com participação de plateia, Elza aproveita a oportunidade para mostrar o resultado de seu último disco de estúdio, Planeta Fome, lançado em setembro. No álbum, ela discorre sobre problemas sociais do Brasil e conta com participações especiais de Baiana System, BNegão e Pedro Loureiro, por exemplo.

Composições novas como Menino, Brasis e Libertação não ficam de fora da apresentação de amanhã. A artista, aliás, aproveita para falar da construção do último disco. Além das frescas, ela ilustra o repertório com temas como A Carne e Mulher do Fim do Mundo.

Eleita, em 1999, como cantora brasileira do milênio pela rádio BBC, Elza aproveita ainda para falar sobre temas como racismo e parcerias musicais.

O Cultura Livre ainda relembra trechos dos programas da TV Cultura MPB Especial e Ensaio, que contaram com a participação da artista em 1975 e 1991, respectivamente.

Cultura Livrecom Elza Soares será reapresentado na terça-feira, na faixa das 23h45. É possível assistir também pelo aplicativo Cultura Digital. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.