Cultura & Lazer

Camila Pitanga estaria sendo alvo de preconceito após assumir namoro com artesã,


Camila Pitanga pode estar feliz da vida com seu relacionamento, no entanto, não escapou dos julgamentos preconceituosos. Segundo jornal Extra, a atriz tem sentindo na pele o preconceito por assumir namoro com a artesã Beatriz Coelho, com quem manteve relação longe dos holofotes por cerca de um ano.

A publicação revelou que depois de assumir o namoro, que já era de conhecimento da família e amigos mais íntimos, a atriz tem sido recebida com olhares tortos por alguns, inclusive quando não está ao lado da mais nova companheira.

Angela Ro Ro conversou com o jornal e afirmou que tem certeza que Camila Pitanga, que conheceu ainda bebê por causa da amizade com os pais da atriz, Antonio Pitanga e Vera Manhães, saberá lidar com o preconceito:

- Camila Pitanga é uma mulher feita, maravilhosa, emancipada e muito inteligente, que se construiu sozinha, sem apelação. Ela é uma excelente atriz e vai saber lidar com esse novo amor e toda essa exposição melhor do que o Garrincha com a bola, disse.

Comentários


Veja Também


Camila Pitanga estaria sendo alvo de preconceito após assumir namoro com artesã,

Camila Pitanga pode estar feliz da vida com seu relacionamento, no entanto, não escapou dos julgamentos preconceituosos. Segundo jornal Extra, a atriz tem sentindo na pele o preconceito por assumir namoro com a artesã Beatriz Coelho, com quem manteve relação longe dos holofotes por cerca de um ano.<...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar