Setecidades

PM prende homem que estuprou mulher em São Bernardo


Agentes da Força Tática do 6º Batalhão da PM (Polícia Militar) prenderam, neste domingo (1º), homem acusado de ter estuprado e roubado uma mulher de 51 anos na manhã deste sábado (30), na Rua Banda, no Jardim do Mar, em São Bernardo. Conforme a polícia, Eduardo da Silva Barbosa, 37 anos, levou também a quantia de R$ 250 da vítima, que é empregada doméstica.

De acordo com a polícia, o homem, que confessou o ato e foi reconhecido pela vítima, já tem outro boletim de ocorrência pelo mesmo crime. O agressor é separado, mora com os pais e irmãos e tem uma filha de 12 anos.

Conforme a vítima, ela caminhava pela Avenida Senador Vergueiro quando um homem começou a perseguir e a abraçou. Os dois caminharam até um estacionamento de um restaurante, onde o indivíduo afirmou portar arma de fogo para amedrontar a mulher. No local, ele cometeu o estupro. Depois que o criminoso foi embora, ela procurou ajuda numa banca de jornal, onde a polícia foi acionada.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo. Ele responderá por estupro de vulnerável e roubo. 

Comentários


Veja Também


PM prende homem que estuprou mulher em São Bernardo

Agentes da Força Tática do 6º Batalhão da PM (Polícia Militar) prenderam, neste domingo (1º), homem acusado de ter estuprado e roubado uma mulher de 51 anos na manhã deste sábado (30), na Rua Banda, no Jardim do Mar, em São Bernardo. Conforme a polícia, Eduardo da Silva Barbosa, 37 anos, levou ta...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar