Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Crime deste sábado
PM prende homem que estuprou mulher em São Bernardo
Do Dgabc.com.br
02/12/2019 | 11:12
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Agentes da Força Tática do 6º Batalhão da PM (Polícia Militar) prenderam, neste domingo (1º), homem acusado de ter estuprado e roubado uma mulher de 51 anos na manhã deste sábado (30), na Rua Banda, no Jardim do Mar, em São Bernardo. Conforme a polícia, Eduardo da Silva Barbosa, 37 anos, levou também a quantia de R$ 250 da vítima, que é empregada doméstica.

De acordo com a polícia, o homem, que confessou o ato e foi reconhecido pela vítima, já tem outro boletim de ocorrência pelo mesmo crime. O agressor é separado, mora com os pais e irmãos e tem uma filha de 12 anos.

Conforme a vítima, ela caminhava pela Avenida Senador Vergueiro quando um homem começou a perseguir e a abraçou. Os dois caminharam até um estacionamento de um restaurante, onde o indivíduo afirmou portar arma de fogo para amedrontar a mulher. No local, ele cometeu o estupro. Depois que o criminoso foi embora, ela procurou ajuda numa banca de jornal, onde a polícia foi acionada.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo. Ele responderá por estupro de vulnerável e roubo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.