Social

Associação da região entrega ''Troféu Amor pela Medicina'' á profissionais da saúde


 Faz diferença ir a uma consulta quando o profissional realmente examina, investiga o histórico e faz os procedimentos necessários da forma mais humana possível. Para esses médicos e médicas toda a gratidão. Um olhar mais atento pode detectar um câncer em uma manchana pele, por exemplo – lembrando que Dezembro Laranja é para alertar sobre este tipo de tumor, a segunda causa de mortalidade por doenças no Brasil. Então, parabéns a iniciativas como o Troféu Amor pela Medicina, concedido pela Associação Paulista de Medicina Regional São Bernardo e Diadema. O homenageado da vez foi o cirurgião vascular Robson de Miranda.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Bate-papo no Senac

  A unidade de São Bernardo recebe amanhã e sábado o Viruzz Festival com palestras e oficinas para debater as áreas de comunicação e artes. Um dos convidados é o editor de Esportes do Diário, Dérek Bittencourt, no sábado, às 11h. É grátis. 

Moda na Facu

 Há 25 anos a Metodista, de São Bernardo, promove o evento MetoFashion. A edição deste ano será amanhã e sábado, no campus Rudge Ramos. São oito marcasclientes, que passaram pela curadoria dos alunos do 6º semestre de publicidade

Leitura sempre

O Sindicato dos Bancários do ABC promove, amanhã e sábado, a segunda Felisa (Feira Literária de Santo André) na Rua Xavier de Toledo. O objetivo é divulgar a produção literária com debates, exposição, sarau e contação de histórias. Entrada gratuita.

Cinema gratuito

Essencial o trabalho do pessoal do Cine Eldorado, de Diadema, que proporciona exibições ‘na faixa’ para a população. Hoje e amanhã estão na agenda os longas O Retorno de Mary Poppins, O Menino Que Queria Ser Rei e Estrelas Além do Tempo. 

Comentários


Veja Também


Associação da região entrega ''Troféu Amor pela Medicina'' á profissionais da saúde

 Faz diferença ir a uma consulta quando o profissional realmente examina, investiga o histórico e faz os procedimentos necessários da forma mais humana possível. Para esses médicos e médicas toda a gratidão. Um olhar mais atento pode detectar um câncer em uma manchana pele, por exemplo – lem...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar