Social

Gastronomia tem poder


 Já percebeu que brasileiro tem mania de se reunir em churrascaria, bater papo na cozinha e comer lanche após a balada? Pois o mercado gastronômico está cada vez mais preparado para atender às demandas. Aqui, na região, não é diferente. Tem festival com food trucks quase toda semana, chefs que se destacam, inauguração de estabelecimentos, então, nem se fala.

 Também tem investimento na base. Exemplo sãoos cursos dos fundos sociais, que preparam micro e pequenos empresários.Ontema conteceuaula inaugural na Praça da Cidadania em Santo André (leia em Setecidades 3) com o chef Erick Jacquin. “Na vida temos grandes oportunidades, então tudo é questão de querer e fazer”, disse. Muita gente vaisair dali a postos para somar ao extenso e delicioso mercado de comida. Sorte nossa!


Veja mais noticias da nossa coluna:


Sem data

  •   A rede de churrascarias Fogo de Chão confirmou para esta coluna que tem interesse em abrir unidade por aqui, porém, sem previsão. Fundada no Sul do Brasil em 1979, possui 52 unidades no País, Estados Unidos, México e Oriente Médio. 
  • Conforme apuração, primeiro Paris 6 na região, no Shopping ABC, em Santo André, também não tem data de inauguração.

Confirmado

  •  Por outro lado, a sexta edição do Festival do Cambuci está mais do que preparada para acontecer. Será sexta, sábado e domingo no Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires. A entrada para degustar as delícias é gratuita.
  • Os andreenses já contam com nova unidade do Bob’s, dentro do Shopping ABC. A loja gerou 20 empregos diretos. 

Comentários


Veja Também


Gastronomia tem poder

 Já percebeu que brasileiro tem mania de se reunir em churrascaria, bater papo na cozinha e comer lanche após a balada? Pois o mercado gastronômico está cada vez mais preparado para atender às demandas. Aqui, na região, não é diferente. Tem festival com food trucks quase toda semana, chefs q...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar