Social

Gente muito boa representa a região


 Desde sempre o Grande ABC fornece para todos os setores do mercado profissionais bempreparados.Não apenas na área artística – é só olhar para as produções de dramaturgia, música, dança e artes plásticas – como também nas áreas de projetos sociais, educação e mundo empresarial. Grandes ideias e parcerias surgem daqui. Não é questão de bairrismo, mas de percepção.

 Mesmo em ano economicamente difícil, tem quem resolve investir, especialmente na região. Caso de Fernanda e Alberto Galiassi. Os empresários têm três lojas em shoppings de São Bernardo. “Queremosrecuperar a imagem dos estabelecimentos. São seis anos de varejo e apostamos nisso”, explica Fernanda. “Sempre foco na região e aposto que será o melhorNatal dosúltimostempos”, completa Alberto.

 O ‘gancho regional’, como chamamos aquina Redação, está em todo lugar. Ainda bem

Veja mais noticias da nossa coluna:

Já são 19 edições

 A tradicional Feira de Natal da Apae Diadema está marcada para o dia 7, das 10h às 18h. Quer ajudar os mais de 600 assistidos? Você pode patrocinar uma das barracas, contribuir com a organização da festa ou fazer doações em dinheiro, roupas e alimentos. Os ingressos custam R$ 2. A Apae de Diadema fica na Avenida Doutor Ulysses Guimarães, 316.

É festival que não acaba

No domingo, das 10h às 18h, o Paço Municipal de Santo André recebe o 5º Festival Multicultural. O evento de economia criativa reúne expositores de diversos segmentos, como artesanato, brechós e decoração. Estarão disponíveis também barracas de comida. Shows e atividades completam a festa, que é gratuita. 

Comentários


Veja Também


Gente muito boa representa a região

 Desde sempre o Grande ABC fornece para todos os setores do mercado profissionais bempreparados.Não apenas na área artística – é só olhar para as produções de dramaturgia, música, dança e artes plásticas – como também nas áreas de projetos sociais, educação e mundo empresarial. Grandes ideia...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar