Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Espetáculo
‘Os Musicais da Minha Vida’ tem
sessão única em São Bernardo

Canções clássicas do teatro musical servem de base para o repertório

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
20/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Canções eruditas e cantos clássicos encontram espaço especial na agenda cultural do Grande ABC nesta semana. Os fãs do estilo podem se programar para acompanhar o espetáculo Os Musicais da Minha Vida, com apresentação única amanhã à noite, a partir das 20h, no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171), no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo.

Trata-se de projeto comandado pelos tenores Allan Vilches e Rinaldo Leone. Suas poderosas vozes comandam viagem por repertório de conhecidas peças musicais, casos do icônico O Fantasma da Ópera e do popular A Bela e a Fera. Também há espaço para releituras de alguns clássicos brasileiros e internacionais.

No palco, os cantores abrem espaço para participações especiais da soprano Regina Rios e da formação infantojuvenil do Coral Municipal de São Bernardo, este sob comando da maestrina Simone Strublic.

Os ingressos para o show custam entre R$ 12 e R$ 24 (ticketbras.com). Parte da arrecadação do espetáculo será revertida para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.