Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Oportunidade
Fundo de Cultura de Santo André
está com inscrições abertas

Interessados têm até dia 15 de janeiro para enviar projetos

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
18/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para quem quiser tentar apoio financeiro do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de Santo André. Os interessados devem enviar seus projetos culturais até o dia 15 de janeiro.

O edital está disponível na plataforma CulturAZ (http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/577/), canal onde devem ser realizadas as inscrições. Estão sendo disponibilizados R$ 350 mil.

Já que o Fundo de Cultura andreense tem como objetivo o fortalecimento da produção cultural na cidade, é necessário que o interessado comprove residência ou atuação cultural na cidade há mais de dois anos. A realização dos projetos também deve ser em Santo André. A divulgação do resultado será feita no dia 15 de março. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.