Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Equipes desembarcam em Interlagos para a Fórmula 1

Apesar de a temporada estar decidida a favor do Inglês Lewis Hamilton, expectativa de público é grande

Anderson Fattori
14/11/2019 | 18:40
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Equipes já trabalham freneticamente nos boxes de Interlagos para o GP Brasil de Fórmula 1, que acontece domingo, com largada às 14h10. Hoje, o dia foi de montar a estrutura para que amanhã os pilotos entrem na pista para duas sessões de treinos livres, às 11h e às 15h.

Apesar de o título da temporada estar definido a favor do Inglês Lewis Hamilton, a expectativa é de grande público. Restam poucos bilhetes para o setor Q, com bilhetes partindo de R$ 610 - à venda no site gpbrasil.com.br. Todos os outros setores estão esgotados, comprovando a paixão do brasileiro pela categoria.

Por ser o primeiro dia de movimento em Interlagos, o clima era tranquilo tanto dentro como fora do autódromo. O policiamento estava reforçado, principalmente por causa dos furtos ocorridos nos últimos anos nas entradas e saídas dos pilotos e equipes. No total, 1.000 policiais trabalharão nos quatro dias de evento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.