Cultura & Lazer

Cerimônia premia destaques de concurso de escrita literária


O Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário) abre as portas para a cerimônia de premiação da segunda edição do Concurso de Escrita Literária, organizado pelo Núcleo de Escritores do Grande ABC. O evento acontece hoje à noite, a partir das 19h, com entrada gratuita para todo o público.

A ação foi realizada com alunos da EE Professora Inah de Mello, no Parque das Nações, que também é responsável pelo desafio. Todos os textos foram desenvolvidos com o tema Mundo Novo. Como forma de instigar os jovens participantes para o universo literário, foram realizadas quatro oficinas de escrita criativa nas instalações da Biblioteca Cecília Meireles. Os vencedores receberão medalhas e livros, com todos os textos sendo reunidos em publicação especial. A festa contará com a participação especial da orquestra andreense do Projeto Locomotiva, responsável pela abertura musical da noite. 

Comentários


Veja Também


Cerimônia premia destaques de concurso de escrita literária

O Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário) abre as portas para a cerimônia de premiação da segunda edição do Concurso de Escrita Literária, organizado pelo Núcleo de Escritores do Grande ABC. O evento acontece hoje à noite, a partir das 19h, com entrada gratuita para todo o público.<...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar