Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Setecidades
>
Em Santo André
Deic descobre loja de peças veiculares que tinha desmanche clandestino

Os quatro criminosos detidos tinham rota de fuga com rapel para evitar prisões

Do Dgabc.com.br
12/11/2019 | 10:35
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (11), quatro homens que foram surpreendidos quando desmontavam um carro furtado. O flagrante aconteceu em uma loja de peças veiculares no Parque Novo Oratório, em Santo André

Agentes da 3ª Delegacia da Divecar (Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas) apuravam o esquema envolvendo a recepção de veículos roubados e furtados quando identificaram uma loja instalada na Rua Oratório.

Dentro da loja de peças veiculares funcionava um desmonte clandestino - parte da mercadoria vendida era irregular. O local contava com compartimento acústico para abafar o som das ferramentas e o grupo tinha rota de fuga com rapel para evitar prisões.

A ação rápida permitiu deter em flagrante quatro homens. Os suspeitos foram flagrados desmontando um veículo SUV Ford/EcoSport furtado. Os policiais realizam o levantamento do material da loja para saber a procedência. As investigações prosseguem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.