Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Esportes
>
Crise no Azulão
Jogadores do São Caetano imploram por ajuda de empresário
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/11/2019 | 22:07
Compartilhar notícia
Reprodução


Os jogadores do São Caetano se reuniram nesta segunda-feira, 11, e gravaram vídeo no qual imploram pela ajuda do empresário Saul Klein, antigo parceiro do clube, para que possam receber seus salários. Em filme de aproximadamente dois minutos que tem o volante e capitão Esley como porta-voz ao centro e todos os demais atletas ao redor, ele critica a postura do presidente Nairo Ferreira de Souza e pede auxílio de Klein.

"A gente tem ouvido um monte de promessas, principalmente do nosso presidente, e acabamos chegando à conclusão de que se depender dele ninguém aqui vai conseguir receber o salário. Então a gente está fazendo esse vídeo para o senhor de uma forma até de desabafo. Infelizmente nossas famílias estão passando por algumas dificuldades", diz o jogador, no vídeo que pode ser visto abaixo. "Sabemos que sem o senhor o São Caetano, infelizmente, não anda."

Apesar do atraso de pelo menos dois meses nos vencimentos, os jogadores levaram o time para a final da Copa Paulista, a qual disputarão sábado, às 17h, contra o XV de Piracicaba, no Estádio Anacleto Campanella. O primeiro duelo, no Interior, foi vencido pelo representante do Grande ABC por 3 a 2.

Confira a matéria completa na edição desta terça-feira do Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.