Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Após declaração
Relação entre príncipe William e príncipe Harry está estremecida: - Ambos precisam se esforçar para reconstruir o relacionamento
07/11/2019 | 18:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Recentemente príncipe Harry revelou em documentário que sua relação com príncipe William nem sempre é boa. Pouco tempo depois, uma fonte informou que o marido de Kate Middleton estava preocupado com o irmão e a família real estava abalada após declarações que o ruivinho havia dado ao lado da esposa, Meghan Markle.

Agora, segundo informações da revista Us, uma fonte da família real informou que as coisas não estão ótimas entre eles:

- Ambos precisam se esforçar para reconstruir o relacionamento deles.

Os dois têm personalidade opostas e essas diferenças têm causado problemas recentemente:

- Sempre teve uma parte de Harry que sentiu que ele estava vivendo sob a sombra do irmão. Ele não inveja a responsabilidade que vem com o fato de ser o futuro rei da Inglaterra, mas William é o garoto de ouro e Harry sente que ele tem muito o que fazer.

Eita! Parece que a relação entre os irmãos está mesmo estremecida...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.