Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Frozen 2 ganha novo teaser que mostra Anna e Elsa juntas em aventuras

Filme será lançado no dia 2 de janeiro de 2020 no Brasil, nos Estados Unidos nos cinemas em 22 de novembro

05/11/2019 | 16:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Se você está ansioso para a estreia de Frozen 2, aí vai um novo gostinho para acalmar a sua ansiedade. A Disney divulgou na última segunda-feira (4), um novo teaser do filme que mostra Anna e Elsa muito mais unidas e parceiras para enfrentarem juntas as aventuras que têm pela frente.

Tudo porque Anna não quer que Elsa vá em busca do desconhecido para o Norte sozinha:

- Com licença? Eu escalei a Montanha do Norte, sobrevivi a um coração congelado e te salvei do meu ex-namorado, diz a princesa após receber um não da irmã mais velha.

Assim, elas decidem ir juntas para a aventura, tendo ainda a ajuda de Olaf, Kristoff e Sven. Juntos eles precisarão enfrentar um furacão gigante, uma cachoeira e diversos empecilhos.

E não é só isso! A Disney divulgou também uma nova música da franquia de autoria da banda Panic! at the Disco. A música se chama Into the Unknown e tem uma pegada diferente de Let It Go. A letra fala sobre a necessidade de enfrentar o desconhecido para alcançar algo novo.

Frozen 2 será lançado no dia 2 de janeiro de 2020 no Brasil, enquanto que nos Estados Unidos o filme estreia nos cinemas em 22 de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.