Social

Prêmio Investidor Social


 Crianças e adolescentesda InstituiçãoAméliaRodrigues, de Santo André, protagonizaram ontem lindo espetáculo baseado em filmes clássicos da Disney, no 20º Prêmio Investidor Social. O evento, realizado no Teatro Municipal, premiou 50 empresas parceiras, que ajudam a custeartrabalho social voltado a 271 crianças dos núcleos Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares, realizado há mais de 30 anos.

 Presidente da entidade, Miguel Sardano subiu ao palco ao lado da vice, Terezinha Sardano e agradeceu. “Não podemos passar a vida em branco, temos de fazer alguma coisa. Não fazemos nada sozinhos. São os parceiros que nos ajudam a financiar o sonho”, discursou. “Ficamos felizes em ajudar para que as crianças tenham Educação de qualidade”, comentou Marcelo Santos, gerente da Viação Guaianazes, uma das empresas premiadas, assim como o Diário, representadono evento pelo diretor de redação, Evaldo Novelini “Após apresentações tão emocionantes, que sensibilizaram a todos, como pode comprovar o entusiasmo dos aplausos, só nos resta agradecer por termos a oportunidade de fazer algo por estes pequenos cidadãos”.

Vejam mais noticias da nossa coluna:

Que bom – 1

O Outubro Rosa acabou, mas Ribeirão Pires vai receber carreta da mamografia entre terça-feira até dia 13. Estará na Rua João Domingues de Oliveira e vai atender mulheres que tenham a partir de 50 anos.

Que bom – 2

 Finalmente a Polícia Federal identificou o responsável pelo vazamento de óleo no litoral brasileiro: o Navio Bouboulina, da Delta Tankers. Agora a punição não pode demorar

Comentários


Veja Também


Prêmio Investidor Social

 Crianças e adolescentesda InstituiçãoAméliaRodrigues, de Santo André, protagonizaram ontem lindo espetáculo baseado em filmes clássicos da Disney, no 20º Prêmio Investidor Social. O evento, realizado no Teatro Municipal, premiou 50 empresas parceiras, que ajudam a custeartrabalho social vol...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar