D+

Antonio Banderas conta como namorada salvou a sua vida durante infarto


Em meados de 2017, Antonio Banderas deu um verdadeiro susto em todo mundo tendo um infarto, principalmente em sua namorada, Nicole Kimpel, que foi quem lhe socorreu enquanto a ambulância não chegava. Depois de anos, e atualmente com 59 anos de idade, o ator abriu o jogo e comentou sobre o assunto durante o programa Jimmy Kimmel Live!.

Na noite anterior do incidente, minha namorada teve uma dor de cabeça e não havia nenhum remédio na casa. Então, ela saiu para comprar algo, um analgésico e comprou aspirina. Na manhã seguinte, eu comecei a ter os sintomas e eu sabia claramente o que estava acontecendo. Então, ela colocou uma das aspirinas na minha língua e isso salvou a minha vida. Tive uma segunda chance e algumas coisas mudaram na minha vida desde então.

De acordo com informações dos profissionais da Sociedade Brasileira de Cardiologia, a técnica é super válida em casos de ataque cardíaco, exceto em casos de alergia ou hipersensibilidade à aspirina. Que susto e que sorte a dele ter ela por perto, né?

Comentários


Veja Também


Antonio Banderas conta como namorada salvou a sua vida durante infarto

Em meados de 2017, Antonio Banderas deu um verdadeiro susto em todo mundo tendo um infarto, principalmente em sua namorada, Nicole Kimpel, que foi quem lhe socorreu enquanto a ambulância não chegava. Depois de anos, e atualmente com 59 anos de idade, o ator abriu o jogo e comentou sobre o assunto...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar