D+

Espanha recebe a festa musical do EMA 2019, da MTV


Destaques musicais que chamaram a atenção da Europa ao longo da última temporada têm encontro marcado para hoje, na cidade de Sevilha, na Espanha. O local irá receber algumas das maiores estrelas do mundo pop na edição deste ano do EMA (Europe Music Awards), organizado pela MTV desde 1994. Toda premiação, os shows e o desfile de convidados internacionais que vão além de artistas europeus serão apresentados ao público nacional a partir das 17h, com exibição ao vivo da MTV Brasil na rede paga de televisão. A transmissão ocorrerá em mais de 180 países.

Quem fica com a missão de comandar a festa é a cantora, compositora e atriz Becky G, 22 anos, dos Estados Unidos e conhecida por singles como Sin Pijamas e Mayores – fazendo alusão à origem latina de sua família – e por participar da versão do longa-metragem Power Rangers (2017). Claro que a organização aproveita sua presença de maneira especial para colocá-la como uma das performances da noite e por concorrer como melhor artista pop.

Grande parte dos holofotes estará voltada para Ariana Grande, mais lembrada deste ano e finalista em sete categorias, incluindo como melhor artista, melhor clipe (por Thank U, Next) e maiores fãs. Shawn Mendes, Billie Eillish e Lil Nas X aparecem com seis indicações cada.

Apesar de todo o ambiente europeu do evento, os cantores Emicida, Anitta, Ludmilla, Kevin o Chris e Pabllo Vittar brigam como melhor artista brasileiro. Pabllo, inclusive, irá subir ao palco do pré-show, durante o tapete vermelho. “Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA. Será uma apresentação especial, de muito flash pose, dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo”, diz a popstar, pronta para desfilar alguns de seus hits diante do público internacional. 

Comentários


Veja Também


Espanha recebe a festa musical do EMA 2019, da MTV

Destaques musicais que chamaram a atenção da Europa ao longo da última temporada têm encontro marcado para hoje, na cidade de Sevilha, na Espanha. O local irá receber algumas das maiores estrelas do mundo pop na edição deste ano do EMA (Europe Music Awards), organizado pela MTV desde 1994. Toda p...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar