Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Oportunidade
Itaú Cultural abre inscrições para oficina e curso de literatura

Participação é gratuita e candidatos têm até dia 14 para enviar dados

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
01/11/2019 | 08:09
Compartilhar notícia
Agência Brasil


Estão abertas as inscrições para duas ações no Itaú Cultural (Av.Paulista, 149), em São Paulo. Uma delas é a oficina Processo de Tradução do Livro Grande Sertão: Vereda, ministrada pela tradutora australiana Alison Entrekin entre os dias 1º e 3 de dezembro, das 9h às 12h30.

Os presentes poderão, com ela, discutir trechos que ela traduziu até o momento. São 30 vagas para tradutores, escritores e acadêmicos interessados na oficina gratuita. Os candidatos devem ter inglês em nível intermediário.

A outra opção, com 20 vagas, acontece nas mesmas datas, das 13h30 às 15h30. Trata-se do curso No Princípio, Era o Brasilianismo?, ministrado por João Cezar de Castro Rocha, professor de Literatura Comparada na Universidade do Estado doRio de Janeiro. Inscrições pelo site www.itaucultural.org.br até dia 14. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.