Social

Faculdade da região produz pratos com a temática do Halloween


 Parecia final de Masterchef. Alunos de gastronomia da Faculdade Anhanguera, campus Avenida Industrial, Santo André,seprepararam por dias para servir receitas diferentes, com tema de Halloween, para convidados e jurados (esta colunista foi). Os pratos? Duas grandes paixões brasileiras: coxinha e brigadeiro.

 Eles poderiam ficar no básico, mas não. Muitos pensaram fora da caixinha e ofereceram misturas inusitadas – como cambuci, atemoia, cachaça e wasabi com chocolate, ou tilápia, abóbora e uma feijoada inteira dentro do salgado. Teve dupla que trouxe formiga da Amazônia para servir com o brigadeiro sem leite condensado.

 Tudo para dizer que é possível fazer o melhor sem copiar ninguém, com identidade, vontade e sem desistir, mesmo quando a dupla não aparece para ajudar. Experiência interessante.

Veja mais noticias da nossa coluna social:

Tendências

Hoje, às 8h, Senac São Bernardo recebe o 7º Construindo o Grande ABC da Acigabc (Associação das Construtoras, Imobiliárias e Administradoras). “O mercado da região está se recuperando da crise que o Brasil tem vivido”, diz Marcus Santaguita, presidente da associação.

Absurdo

Como é caro ‘morrer’ no Brasil. Conforme a Bons Investimentos. com dados da Associação Brasileira de Empresas Funerárias e Administradoras de Planos Funerários, são necessários 26 dias (R$ 2.841, média) de trabalho para pagar um enterro.

Comentários


Veja Também


Faculdade da região produz pratos com a temática do Halloween

 Parecia final de Masterchef. Alunos de gastronomia da Faculdade Anhanguera, campus Avenida Industrial, Santo André,seprepararam por dias para servir receitas diferentes, com tema de Halloween, para convidados e jurados (esta colunista foi). Os pratos? Duas grandes paixões brasileiras: coxin...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar