Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Jogos
PlayStation Plus em novembro: Nioh e Outlast
2 são os jogos gratuitos
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
31/10/2019 | 09:18
Compartilhar notícia


A PlayStation anunciou nesta quarta-feira (30) os jogos gratuitos do serviço de assinatura PlayStation Plus para novembro. Os títulos disponíveis são Nioh e Outlast 2. Ambos podem ser baixados a partir de 5 de novembro. A promoção vai até 3 de dezembro.

Leia mais
Sony anuncia data de lançamento do PlayStation 5 e novidades do controle
Os 50 melhores jogos para videogame de todos os tempos
Dos consoles para as bilheterias: games que se tornaram filmes

Os jogos de novembro

Nioh é um RPG sombrio da Team Ninja e da Koei Tecmo. Exclusivo para PlayStation 4, os jogadores assumem a pele de William, um espadachim que precisa sobreviver em um Japão destruído pela guerra e invadido por demônios que espreitam nas sombras para atacar suas vítimas desprevenidas.

Já Outlast 2 é um survival de terror no qual o protagonista é Blake, um jornalista que percorre o deserto do Arizona com sua esposa Lynn para investigar o assassinato de uma mulher grávida. Após se separarem em um acidente de helicóptero, ele precisa reencontrar a parceira e, ao mesmo tempo, escapar dos perigos de uma misteriosa seita.

Como assinar a PlayStation Plus

Os assinantes da PlayStation Plus possuem vantagens exclusivas. Entre elas: possibilidade de jogar no modo multiplayer online, acesso a descontos na PlayStation Store, e 100 GB de armazenamento em nuvem para fazer upload dos games salvos, bem como transferi-los de um console para outro.

O serviço pode ser assinado via PlayStation Store. São três tipos de pacotes, sendo o anual o mais vantajoso: R$ 12,50 ao mês. O usuário tem 14 dias gratuitos para teste.

Em outubro, os títulos da PlayStation Plus disponíveis foram The Last of Us Remastered e MLB: The Show 19. Ainda é possível aproveitá-los até 4 de novembro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você descobre os 25 videogames mais vendidos de todos os tempos, de acordo com o VGChartz:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.