Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Esportes
>
Oportunidade
Wesley, capitão do EC São Bernardo, vê clássico regional como jogo da vida
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
30/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Capitão do EC São Bernardo nas últimas partidas da Copa Paulista, o zagueiro Wesley vê o clássico contra o São Caetano, sábado, às 16h30, no Anacleto Campanella, que decide qual das equipes do Grande ABC vai à final da Copa Paulista, como o jogo da vida para o Cachorrão. Isso porque a maior parte do elenco ainda não tem futuro definido para a temporada 2020 e a conquista da vaga na decisão pode mudar o patamar do elenco.

“É um duelo decisivo. Sabemos da grandeza e da importância do jogo. Por isso, essa semana temos de se doar ainda mais, como disse para meus companheiros. Trabalhar mais para sair vitorioso. Temos de se dedicar, dividir todas as bolas possíveis. A gente já vem tendo isso durante o campeonato, mas esse é o jogo da vida, o mais importante”, reafirmou o zagueiro do Cachorrão.

Wesley aproveitou para garantir que vê com naturalidade o fato de ser capitão e que isso não muda seu comportamento em campo. “Para mim não muda muito porque gosto de orientar e falar durante a partida. Já fui capitão em outras equipes, o que torna-se natural. É um cargo que gosto de exercer”, explicou.

O comportamento da zaga será decisivo para a definição da vaga na final. Se não tomar gols e garantir o empate, o EC São Bernardo leva a decisão aos pênaltis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.