Cultura & Lazer

Arnold Schwarzenegger e mais famosos deixam mansões durante incêndios na Califórnia


É muito comum ocorrer uma temporada de incêndios na Califórnia, Estados Unidos, nessa época do ano. Em 2018, diversos norte-americanos tiveram suas casas tomadas pelo fogo, inclusive os famosos, como Miley Cyrus, Orlando Bloom e Kim Kardashian. Este ano, infelizmente, não está sendo diferente e várias celebridades deixarem suas mansões para trás por conta do fogo.

Um dos bairros que está ameaçado e sob ordem de desocupação é a região de Brentwood, local onde moram estrelas como Arnold Schwarzenegger, o jogador de basquete LeBron James e outros nomes conhecidos da mídia norte-americana

Segundo a revista People, já são mais de dez mil residências evacuadas. Na web, alguns deles falaram sobre terem de deixar suas casas para trás.

Se você estiver em uma zona onde é determinada a saída, não estrague tudo. Saia, escreveu Schwarzenegger.

Tive que deixar minha casa de emergência e tenho andado de carro com minha família tentando conseguir quartos. Noite louca, cara!, postou LeBron James.

O ator Clark Gregg e o criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, também usaram suas redes sociais para falar sobre a fuga dos incêndios.

Evacuado... Aparentemente, tudo ao meu redor está queimando. Semana difícil, postou Sutter.

A salvo em um quarto de hotel com minha família e meus cães. Despertado e evacuado pelo incrível sistema de alerta de Los Angeles, elogiou Gregg.

Comentários


Veja Também


Arnold Schwarzenegger e mais famosos deixam mansões durante incêndios na Califórnia

É muito comum ocorrer uma temporada de incêndios na Califórnia, Estados Unidos, nessa época do ano. Em 2018, diversos norte-americanos tiveram suas casas tomadas pelo fogo, inclusive os famosos, como Miley Cyrus, Orlando Bloom e Kim Kardashian. Este ano, infelizmente, não está sendo diferente e v...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar