Setecidades

Queda de fio de alta tensão interdita vias na Vila Assunção


Atualizada às 14h44

Um fio de alta tensão partiu e interditou o trânsito no cruzamento da AvenidabDoutor Erasmo e da Rua dos Andradas, na Vila Assunção, em Santo André. Por volta de 12h30, os populares ouviram um forte barulho quando o fio se partiu. Um dos suportes de madeira preso ao poste quebrou e o fio não aguentou a tensão.

Um carro da Enel, concessionária de energia elétrica, passava pelo local e os funcionários já isolaram a área e solicitaram a interrupção do fornecimento para a região. O cruzamento fica ao lado do Hospital Cristóvão da Gama, que precisou acionar os geradores.

O supervisor de manutenção do hospital, Francisco Silva, 33, explicou que a autonomia do gerador é de até oito horas. 

A Prefeitura de Santo André informou que as vias seguem interditadas até o final dos trabalhos da Enel. A Enel destacou que que equipes trabalham no endereço e que a conclusão dos serviços está prevista para o final da tarde.

Comentários


Veja Também


Queda de fio de alta tensão interdita vias na Vila Assunção

Atualizada às 14h44

Um fio de alta tensão partiu e interditou o trânsito no cruzamento da AvenidabDoutor Erasmo e da Rua dos Andradas, na Vila Assunção, em Santo André. Por volta de 12h30, os populares ouviram um forte barulho quando o fio se partiu. Um dos suportes de madeira p...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar