Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Setecidades
>
Prisão
Polícia Militar prende extelionatária em São Bernardo
Mauricio Silva
Do Diário do GrandeABC
23/10/2019 | 12:01
Compartilhar notícia


PMs (Policiais Militares) do 6º BPM/M prenderam nesta terça-feira (22), na Avenida Kenedy, na região Central de São Bernardo, Denise Barile por extelionato. De acordo com a ocorrência os policiais faziam ronda pela via, quando perceberam que a mulher ao ver a viatura demonstrou nervosismo. Ao solicitarem que Denise paresse ela ignorou a ordem. A perseguição só terminou na rua Continental.

Após a consultar os documentos do veículo, verificou-se que o mesmo possuía um registro de estelionato pelo DEIC (Delegacia de Investigações Criminais), Chegando no 1ºDP (Baeta Neves) foi constatado que Denise seria mãe de um dos dos responsáveis pelo crime, que na mesma data foi preso.

Os alvos dessa operação faziam parte de uma quadrilha especializada em aplicar golpes em instituições financeiras próximos dos R$ 7 mi. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP (Baeta Neves). A  indiciada permaneceu à disposição da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.