Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Dois envolvidos no Caso Celso depõem nesta segunda
Regiane Soares
Do Diário do Grande ABC
04/04/2004 | 21:08
Compartilhar notícia


Os seqüestradores Itamar Messias dos Santos e José Erivam Aleixo da Silva, o Van, presos acusados de participar do assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel, prestarão depoimento nesta segunda, às 15h15, no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles fazem parte da quadrilha, formada por sete pessoas, que executou o prefeito em janeiro de 2002.

Este será o primeiro depoimento depois que o juiz Luiz Fernando Migliori Prestes, da 1ª Vara Criminal de Itapecerica da Serra, decretou o fim do segredo de Justiça ao processo sobre o caso. Com isso, há a expectativa de a imprensa poder acompanhar o depoimento. Segundo o Ministério Público, isso depende do juiz que fará o interrogatório em Guarulhos.

Itamar reivindica para si o fato de ter tirado o prefeito do veículo. Ele e Elcyd Oliveira Brito, o John, foram os únicos integrantes da quadrilha que confessaram o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.