Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Peralta depõe ao MP sobre suposta propina em Mauá
Fabrício Calado Moreira
Do Diário do Grande ABC
20/10/2005 | 08:14
Compartilhar notícia


Prestou depoimento quarta-feira e não convenceu o Ministério Público, o empresário Armando Peralta Barbosa, um dos envolvidos no suposto esquema de propina de R$ 1,8 milhão envolvendo a Prefeitura de Mauá e o grupo Peralta Investimentos e Participações, que construiu o Mauá Plaza Shopping e teria financiado campanhas eleitorais em Mauá e na Capital.

Para os promotores do Gaerco (Grupo de Atuação Especial Regional contra o Crime Organizado) que investigam o caso, o depoimento de quarta-feira só complicou a situação de Barbosa, que não justificou a emissão de notas de cobrança de R$ 300 mil em nome da empresa Flash do Mato Grosso do Sul, da qual é dono.

"Uma coisa é clara: a verdade continua com o Altivo Ovando", afirma o promotor Amaro Thomé, referindo-se ao secretário de Habitação de Mauá, que denunciou ao MP o suposto esquema de arrecadação de recursos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.