Social

Fashion Week apresenta coleção inverno 2020


 Começou a 48ª São Paulo Fashion Week, com 26 marcas. A Ellus voltou ao lineup com desfile no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Ibirapuera. Teve o cantor Lucas Lucco nas passarelas, assim como a artista trans Majur. Eles apresentaram coleção inverno 2020 com pegada de manifestação ambientalista. Os modelos encerraram com placas de protesto.

 Ainda sobre moda, a norte-americana Victoria’s Secret contratousua primeira modelo plussize. Ali Tate Cutler tem 1,77 m, pesa 65 kg e veste o equivalente a 44/46 no Brasil. O fato reacendeu discussão sobre o que é inclusão e o que é marketing. “Diversidade corporal não pode sersó discurso, tem que mostrar narrativa de corpos reais e diversos. A Victoria’s Secret arriscou pouco: modelo 44 não é plus size”, explica Madeleine Muller, professora de design em moda da ESPM.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Aliás...

Estão abertas as inscrições para a segunda temporada de Beleza GG, reality do canal E! que busca modelos plus size. Para se inscrever para o casting, as candidatas deverão entrar no belezagg.fordmodels.com.br, entre os dias 20 e 30, e completar o formulário. Este ano a parceria é com a Ford Models Curve, braço plus size da Ford Models. A vencedora vai assinar contrato com a agência.

Que dupla!

Palmas para os irmãos Sandy e Júnior, que encerraram as apresentações da turnê Nossa História de São Paulo no domingo. Eles emocionaram a plateia com os principais hits da carreira. Bonito ver o profissionalismo – Sandy estava doente – e a conexão entre eles. Espetáculo organizado e surpreendente. Digno da carreira da dupla. 

Merecido

Hoje, às 20h, o cirurgião dentista Paulo Mazini Neto, de Santo André, receberá homenagem no Rotary Club 8 de Abril durante evento que celebrará o Dia do Cirurgião-Dentista – comemorado em 25 de outubro. Neto prestou socorro às vítimas do terremoto do Haiti em 2010. 

Comentários


Veja Também


Fashion Week apresenta coleção inverno 2020

 Começou a 48ª São Paulo Fashion Week, com 26 marcas. A Ellus voltou ao lineup com desfile no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Ibirapuera. Teve o cantor Lucas Lucco nas passarelas, assim como a artista trans Majur. Eles apresentaram coleção inverno 2020 com pegada de manifestação ambien...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar