Social

‘Quanto mais difícil, mais aprendo’


  Vanessa Gerbelli, de São Bernardo, adora desafios. Nos cinemas protagoniza um dos maiores: ela está em Amor Assombrado. É sobre a escritora Ana Clara, que vive em conflito com seus contos, já que se misturam com sua vida real. Para esta coluna, a atriz contou que está feliz com o projeto. “Quanto mais complexo o trabalho, mais evoluo como artista e mulher.”

 Sobre se identificar com a personagem, Vanessa analisa que se trata de alguém que precisa criar para se equilibrar e que ela tem um pouco disso. “Os espectadores podem esperar filme em que a esquizofrenia é retratada de maneirasinteressante e humana, sem que a protagonista seja vítima”, explica a artista, que pode ser prestigiada no teatro em Fim de Caso. “No início do ano estarei no longa A Divisão e na segunda temporada de A Divisão – A Série, pela Globoplay.”

Veja mais noticias da nossa coluna:

Dá-lhe comida

 São Bernardo recebe, na sexta-feira, das 17h às 22h, a primeira edição do Feito em SP, competição que vai eleger quatro pratos elaborados e quatro produtos manufaturados da região. O Bar do Bolinho e Amí Bistrô, de São Bernardo, foram classificados na categoria prato; o Famiglia Barberini, de Santo André, foi o escolhido na categoria produto; Na sexta, tem programação gratuita com aula técnica, show e masterclass no Pavilhão Vera Cruz. Os vencedores irão ao Memorial da América Latina, na Capital, para expor e comercializar suas produções entre os dias 24 e 27.

Só dá elas

 Recebi vários lembretes na sequência com anúncios de atrações, eventos e concursos criados especialmente e exclusivamente para as garotas e mulheres. Confesso que achei incrível. No fim de semana aconteceu em São Paulo o Festival Plano da Menina, com músicas, painéis e conversas sobre o protagonismo feminino. E na quinta-feira serão realizadas as provas do 1º Torneio Meninas na Matemática. Cerca de 200 estudantes estarão na competição, que tem o objetivo de incentivar a participação feminina em olimpíadas científica. Antes tarde do que nunca!

Na Semana...

  • Amanhã, a partir das 8h, a Sociedade Brasileira de Cardiologia promove o Dia do Coração com alunos da EMEFM Arquiteto Oscar Niemeyer, em São Caetano.
  • Amanhã, às 19h, o Senac de São Bernardo terá palestra sobre diversidade na educação.
  • Na quinta, às 14h30, tem coletiva com Marcos da dupla Marcos e Belutti na Apae de Santo André.
  • Na sexta, às 14h, é vez de bingo beneficente no Lar da Mamãe Clory, em São Bernardo.
  • No sábado, às 16h, será realizada Caminhada e Cãominha de Hallloween no Parque Celso Daniel, em Santo André.
  • No sábado, às 21h, acontece o aniversário de 98 anos da Associação Atlética Industrial, em Mauá. 

Comentários


Veja Também


‘Quanto mais difícil, mais aprendo’

  Vanessa Gerbelli, de São Bernardo, adora desafios. Nos cinemas protagoniza um dos maiores: ela está em Amor Assombrado. É sobre a escritora Ana Clara, que vive em conflito com seus contos, já que se misturam com sua vida real. Para esta coluna, a atriz contou que está feliz com o projeto. ...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar