Cultura & Lazer

Xuxa Meneghel dá sua opinião sobre concursos de beleza para crianças


Embaixadora da ONG Serendipidade, Xuxa Meneghel marcou presença em um evento promovido pela instituição que aconteceu na última segunda-feira, dia 14, em São Paulo. A apresentadora, que leva consigo uma carreira extensa envolvendo projetos infantis, estava acompanhada do amado, Junno Andrade, e durante a ocasião deu sua opinião sobre os concursos de beleza promovidos com crianças.

- Depende da maneira que é feito. O fato de uma ter que perder ou uma apenas ganhar é um pouco traumatizante. Eu como telespectadora curtia ver a beleza das crianças, mas sei que isso não deveria fazer parte do mundo infantil. É meio traumatizante, declarou ela durante entrevista ao Tricotando, programa da RedeTV!.

Para Xuxa, hoje a sociedade enxerga o tema de outra maneira.

- Nos anos 1970 e 1980, a gente via e batia palma. Hoje, quando a gente para pra pensar, a gente vê que não era muito certo. Acho que o jeito que fazem hoje em dia não seja tão saudável.

Por fim, a apresentadora ainda compartilhou o que aprendeu após trabalhar durante anos com público infantil.

- Aceitar o próximo do jeitinho que é. As crianças são as únicas que me viram do jeito que gostaria que [todos] me vissem. Me aceitaram (...). Sem muitas cobranças, afirmou.

Comentários


Veja Também


Xuxa Meneghel dá sua opinião sobre concursos de beleza para crianças

Embaixadora da ONG Serendipidade, Xuxa Meneghel marcou presença em um evento promovido pela instituição que aconteceu na última segunda-feira, dia 14, em São Paulo. A apresentadora, que leva consigo uma carreira extensa envolvendo projetos infantis, estava acompanhada do amado, Junno Andrade, e d...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar