Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Esportes
>
Definido
Federação confirma Água Santa na elite do Paulistão

Clube terminou Série A-2 na terceira posição e vai herdar vaga do Red Bull, após fusão com Bragantino

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/10/2019 | 17:48
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A Federação Paulista definiu ontem que o Água Santa vai herdar a vaga aberta com a compra do Bragantino pelo  Red Bull, no Campeonato Paulista de 2020. A entidade enviou aos clubes participantes do torneio convite para conselho arbitral que será realizado terça-feira, às 10h30, na sede da entidade, na Barra Funda, com as equipes divididas em potes para o sorteio dos grupos. No quatro pote está o Água Santa, ao lado do Santo André e da Inter de Limeira, que também subiram da Série A-2, além do Bragantino.

O regulamento do Paulistão será definido na reunião, mas tudo indica que será extamente ao dos últimos anos, com os 16 clubes divididos em quatro grupos com quatro times em cada um. Os quatro grandes do Estado serão os cabeças de chave. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.