Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Comemoração
Músico e compositor, Caçulinha completa 60 anos de carreira

Compositor e músico instrumentista fará apresentação em novembro e ingressos estão à venda

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
16/10/2019 | 07:42
Compartilhar notícia
Divulgação


Rubens Antonio da Silva, conhecido pelo público como Caçulinha, comemora seis décadas da carreira de compositor e músico instrumentista. De modo a comemorar a data, ele gravará no dia 6 de novembro, às 21h, no Teatro Itália (Avenida Ipiranga, 344), em São Paulo, álbum pela gravadora Kuarup, com produção e direção artística de Thiago Marques Luiz.

No palco, ele – que ficou conhecido por sua passagem no Domingão do Faustão, de 1989 a 2015 –, contará com amigos e artistas de diversas gerações, entre eles Agnaldo Rayol, Wanderléa, Ronnie Von, Claudette Soares, Monica Salmaso, Simoninha, Zé Luiz Mazziotti, Luciana Mello, Ayrton Montarroyos, Tom Cavalcanti, Sérgio Reis, Vanda Cavalheiro, Tobias da Vai Vai e Edmilson Capelupi.

No repertório haverá clássicos da músicas brasileira de todos os tempos. Os ingressos custam R$ 100 (R$ 50 meia-entrada) e podem ser comprados em www.sazarte.com. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.