Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Setecidades
>
Serviço
Ciclo Regional de Gestão de Arquivos do Grande ABC tem inscrições abertas

Evento acontece em 30 de outubro, no auditório do Consórcio Intermunicipal Grande ABC

Do Dgabc.com.bt
15/10/2019 | 10:40
Compartilhar notícia


No mês em que se comemora o Dia do Arquivista (celebrado em 20 de outubro), o Consórcio Intermunicipal Grande ABC recebe o Ciclo Regional de Gestão de Arquivos. O evento acontece no próximo dia 30, no auditório do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, com inscrição gratuita.

O Ciclo Regional é organizado pelo Grupo Temático Gestão de Arquivos do Consórcio ABC, em parceria com a Prefeitura de Santo André e com apoio do Arquivo Público do Estado de São Paulo e da Faculdade de Sociologia e Política do Estado de São Paulo (FESPSP).

“Vamos discutir a importância da gestão documental, a transformação digital e a transparência no âmbito da administração pública. Estes temas já deixaram de ser uma tendência e se tornaram uma estratégia essencial das administrações públicas que desejam oferecer serviços de qualidade, com cada vez mais eficiência e eficácia”, afirma o coordenador do Grupo Temático Gestão de Arquivos, Marcelo Assis.

Serviço
Ciclo Regional de Gestão de Arquivos do Grande ABC
Dia 30, quarta-feira, das 9h30 às 17h
Local: Consórcio Intermunicipal Grande ABC
Av. Ramiro Colleoni, 5, Centro, Santo André.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.