Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Setecidades
>
Para obras
Sabesp suspende abastecimento de água por 22 horas em Santo André
Por Do Dgabc.com.br
15/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) vai interromper o abastecimento na cidade de Santo André hoje. A suspensão no fornecimento será realizada para que a empresa faça a interligação da adutora Camilópolis ao Sistema Rio Claro. A obra vai beneficiar cerca de 240 mil pessoas.

Serão afetados, entre 0h e 22h, os bairros Camilópolis, Erasmo Assunção, Recreio da Borda do Campo, Vila Suíça, Parque das Nações, Gerassi, Gonzaga, Parque Jaçatuba, Progresso, a parte alta de Paranapiacaba e partes do Parque Oratório e Cidade São Jorge, entre outras áreas.

A expectativa é a de que a retomada do abastecimento ocorra gradativamente após o término dos trabalhos. A Sabesp recomenda aos consumidores que economizem a água e administrem o volume das caixas de água.

Casos de emergência serão atendidos pela central de atendimento no número 0800-0119911, que funciona 24 horas, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.