Setecidades

Sabesp suspende abastecimento de água por 22 horas em Santo André


A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) vai interromper o abastecimento na cidade de Santo André hoje. A suspensão no fornecimento será realizada para que a empresa faça a interligação da adutora Camilópolis ao Sistema Rio Claro. A obra vai beneficiar cerca de 240 mil pessoas.

Serão afetados, entre 0h e 22h, os bairros Camilópolis, Erasmo Assunção, Recreio da Borda do Campo, Vila Suíça, Parque das Nações, Gerassi, Gonzaga, Parque Jaçatuba, Progresso, a parte alta de Paranapiacaba e partes do Parque Oratório e Cidade São Jorge, entre outras áreas.

A expectativa é a de que a retomada do abastecimento ocorra gradativamente após o término dos trabalhos. A Sabesp recomenda aos consumidores que economizem a água e administrem o volume das caixas de água.

Casos de emergência serão atendidos pela central de atendimento no número 0800-0119911, que funciona 24 horas, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza. 

Comentários


Veja Também


Sabesp suspende abastecimento de água por 22 horas em Santo André

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) vai interromper o abastecimento na cidade de Santo André hoje. A suspensão no fornecimento será realizada para que a empresa faça a interligação da adutora Camilópolis ao Sistema Rio Claro. A obra vai beneficiar cerca de 240 mil pes...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar