Cultura & Lazer

Príncipe Harry processa jornais ingleses para proteger Meghan Markle e fonte dá detalhes


Como você já deve ter visto, Príncipe Harry tomou medidas legais e está processando alguns tabloides ingleses que publicaram uma carta de Meghan Markle sem o consentimento dela, além da constante perseguição que sua esposa tem sofrido na mídia nos últimos anos. Ao comunicar sua decisão, o neto da Rainha Elizabeth II ainda citou sua mãe, Lady Di, afirmando que não quer que a história se repita.

Agora, segundo informações da People, uma fonte próxima do casal deu mais detalhes sobre essa decisão de Harry:

- Ele está procurando formas de proteger Meghan e ele está preocupado em relação a Archie [Harrison, filho do casal]. Ele quer proteger o seu ninho e essa é a única forma que ele encontrou de fazer isso.

Lembrando que, vez ou outra, Meghan sofre algum rumor. Recentemente, por exemplo, o casal real foi atacado por usar um jatinho particular, de Elton John, para fazer uma viagem.

Comentários


Veja Também


Príncipe Harry processa jornais ingleses para proteger Meghan Markle e fonte dá detalhes

Como você já deve ter visto, Príncipe Harry tomou medidas legais e está processando alguns tabloides ingleses que publicaram uma carta de Meghan Markle sem o consentimento dela, além da constante perseguição que sua esposa tem sofrido na mídia nos últimos anos. Ao comunicar sua decisão, o neto da...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar