Setecidades

Presidente da Fundação Casa realiza encontro com gestores do Grande ABC e da Zona Leste


O secretário de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo e presidente da Fundação Casa, Paulo Dimas Mascaretti, esteve reunido esta manhã com gestores das unidades do Grande ABC e da zona leste de São Paulo para encontro de integração e apresentação de novos organogramas e estrutura da instituição.

O programa #SOMOSTODOSCASA visa modernizar a gestão do serviço de atendimento a menores em medidas socioeducativas. "Precisamos desmistificar a ideia de que a Fundação é um depósito de gente para punição. Nossa missão é de ressociabilizar, e com o dirigentes, precisamos dar condições para que os funcionários realizem seu trabalho no dia a dia", destacou Mascaretti.

Até o final do ano, serão realizados encontros nas 11 regionais, que reúnem as mais de 100 unidades da Fundação Casa no Estado. "Queremos mudar o perfil interno da nossa instituição, estabelecer conexão com os servidores, reestruturar as áreas pedagógicas, de segurança e saúde, além de desburocratizar os procedimentos, para podermos estabelecer parcerias e qualificar o serviço prestado", concluiu. 

Comentários


Veja Também


Presidente da Fundação Casa realiza encontro com gestores do Grande ABC e da Zona Leste

O secretário de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo e presidente da Fundação Casa, Paulo Dimas Mascaretti, esteve reunido esta manhã com gestores das unidades do Grande ABC e da zona leste de São Paulo para encontro de integração e apresentação de novos organogramas e estrutura da institui...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar