Social

Terceira idade comemora Dia do Idoso no ParkShopping São Caetano


 É interessante observar a coragem das crianças e dosidosos. Eles enfrentam a timidez para alcançar a felicidade. Ontem presenciei mais uma ação que realçou toda essa coragem. Em comemoração ao Dia Internacionaldo Idoso, 120 alunas e alunos da Uni Mais (Universidade Aberta da Terceira Idade) fizeram flash mob na praça de alimentação do ParkShopping São Caetano.

 “Nosso idoso não é mais aquele que obrigatoriamente fica fazendo tricô. Ele investe na qualidade de vida e entende que o mundo está aí para ser vivido”, explica Cláudia Minguini, professora de dança daUniMais. “Estar na universidade dá a chance de trazer de volta o que aprendemos na vida”, ressalta Cosete Sawaguchi, 65 anos. “Participar ajuda a enxergar que ainda existe alegria na terceira idade”, arremata Toshifumi Kajio, 78.

 Veja mais noticias da nossa coluna:

Já é Carnaval

Prefeitura de São Paulo divulgou ontem que 2020 terá número recorde de blocos no Carnaval de rua: serão 865 para 960 desfiles.

Também tem futebol

O jogador de futebol de salão Falcão tem encontro marcado com os fãs da região amanhã, às 14h. Ele estará na Centauro do ParkShopping São Caetano para lançar produtos da sua linha, a F12

Comentários


Veja Também


Terceira idade comemora Dia do Idoso no ParkShopping São Caetano

 É interessante observar a coragem das crianças e dosidosos. Eles enfrentam a timidez para alcançar a felicidade. Ontem presenciei mais uma ação que realçou toda essa coragem. Em comemoração ao Dia Internacionaldo Idoso, 120 alunas e alunos da Uni Mais (Universidade Aberta da Terceira Idade)...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar