Política

Políticos da região lamentam morte de Ramon Ramos


A morte do presidente da Câmara de São Bernardo, Ramon Ramos (PDT), na manhã de domingo, consternou a classe política do Grande ABC. Dezenas de mensagens de condolências de prefeitos, vereadores e deputados foram enviadas à família do pedetista.

“Imensurável o sentimento de tristeza ao receber a notícia do falecimento do presidente da Câmara e meu amigo, Ramon Ramos, vítima de um acidente de carro nesta manhã de domingo, no bairro Rudge Ramos. Trabalhador, alegre e com importantes serviços prestados à nossa cidade. Votos de profunda solidariedade à sua família e amigos. A cidade de São Bernardo está de luto”, disse o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), que decretou luto oficial de três dias na cidade.

A deputada estadual e primeira-dama do município, Carla Morando (PSDB), classificou Ramon como “politico e vereador exemplar, trabalhador, do bem, alegre e comprometido com as necessidades de nossa cidade”. “São Bernardo amanheceu triste.”

Vice-prefeito de São Bernardo e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima (PSD) lembrou Ramon como “grande amigo”. “Estou sem palavras neste momento triste e não queria ter que comunicar a morte de um grande amigo. Mas infelizmente, em decorrência de um acidente de carro, na manhã deste domingo, o presidente da Câmara de nosso município, Ramon Ramos, acabou falecendo. Neste momento peço a Deus para confortar os familiares. Uma perda irreparável.”

Ex-prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT) também prestou sua solidariedade. “Meus sentimentos e minhas condolências à família do vereador Ramon Ramos, que morreu nesta manhã (ontem), vítima de um trágico acidente. Que Deus conforte todas e todos.” “Em consequência de um grave acidente de automóvel foi ceifada a vida do meu amigo, vereador e atual presidente da Câmara de São Bernardo, Ramon Ramos. Nossos profundos sentimentos, e condolências aos familiares e amigos”, escreveu o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT).

O deputado federal Alex Manente (Cidadania) escreveu que “São Bernardo está de luto”. “Nos solidarizamos com a família e os amigos nesse momento de inesperada tristeza.”

Prefeito de Santo André e presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, Paulo Serra (PSDB) se disse “profundamente triste” com a notícia da morte de Ramon. “Fica a lembrança de um vereador jovem, atuante e que sempre trabalhou com dedicação e amor por sua cidade. Desejo muita força e fé aos amigos e familiares neste momento de grande dor e despedida.

O presidente da Câmara de São Caetano, Pio Mielo (MDB), de quem Ramon era próximo, publicou mensagem de pesar. “A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos permanecerão para sempre conosco. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. Meus sinceros sentimentos. Te amo, irmão. Descanse em paz.”
 

Comentários


Veja Também


Políticos da região lamentam morte de Ramon Ramos

A morte do presidente da Câmara de São Bernardo, Ramon Ramos (PDT), na manhã de domingo, consternou a classe política do Grande ABC. Dezenas de mensagens de condolências de prefeitos, vereadores e deputados foram enviadas à família do pedetista.

“Imensurável o sentimento de tristeza ao re...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar