Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
Novidade
Diadema lança programa 'É Claro que Fica'

Projeto tem como objetivo substituir 9.900 pontos de iluminação pública por luminárias de LED; investimento será de R$ 8,7 milhões

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
04/10/2019 | 11:34
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


A Prefeitura de Diadema lançou, na manhã desta sexta-feira (4), o programa É Claro que Fica com o objetivo de substituir, inicialmente, 9.900 pontos de iluminação pública por luminárias de LED em toda cidade, em 12 meses de projeto. O investimento será de R$ 8,7 milhões.

Segundo o prefeito Lauro Michels (PV), com a troca da iluminação será possível reduzir de 40 a 50% a despesa do município com o consumo de energia elétrica.

O programa teve início hoje no Parque do Paço no Centro da cidade que, segundo o prefeito, o projeto será implantado em ciclos e visa atingir os locais com mais fluxos de pessoas. “Inicialmente, vamos começar pelos locais que estão gastando mais. O Parque, por exemplo, tem um fluxo enorme de pessoas circulando de noite, então começaremos por aqui. Além disso, vamos focar também nos equipamentos que funcionam 24 horas", ressalta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.