O Grupo Carrefour Brasil anunciou a entrada no capital da fintech Ewally, empresa especializada em serviços financeiros digitais, como parte da sua estratégia para atuação no segmento de conta digital.
A compra de 49% da startup permitirá à companhia ampliar seu ecossistema de pagamentos e distribuição de produtos e serviços digitais.
O foco principal é proporcionar nova experiência de uso do dinheiro, principalmente para a população que não tem acesso ao sistema financeiro. “Hoje, um a cada três brasileiros ainda é desbancarizado, o que significa mais de 45 milhões de pessoas. Esse grupo movimenta, anualmente, cerca de R$ 800 bilhões e é essa fatia da população que queremos alcançar”, diz Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour.
O aplicativo da conta digital permitirá aos clientes pagar contas, transferir dinheiro, realizar cobranças e recargas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.