Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Setecidades
>
Esporte
Carla Morando prestigia “L'etape Brasil by Le Tour de France”

Parlamentar foi responsável pela inclusão da etapa da competição internacional no calendário de festejos do Estado, que foi realizada na cidade de Campos de Jordão

Da Redação
29/09/2019 | 18:39
Compartilhar notícia


A deputada estadual Carla Morando (PSDB) prestigiou, neste domingo (29), a prova internacional de ciclismo “L ‘ Etape Brasil by Le Tour de France”, na cidade de Campos de Jordão. A parlamentar é autora da lei que incluiu o evento no calendário de festejos do Estado de São Paulo.

O evento é considerado a maior competição de ciclismo da América Latina. Ao todo, cerca de 3.000 atletas, de várias cidades do Brasil, participaram da disputa. A corrida é realizada tradicionalmente no mês de setembro. Há cinco anos ela acontece no Brasil, sendo dois deles na cidade de Campos de Jordão.

Como autora do projeto de Lei, a deputada participou da cerimônia de premiação. “Estou muito feliz de participar do evento. Ainda fui surpreendida com o título de madrinha do L‘Etape Brasil by Le Tour de France. Tenho certeza que acertei em trabalhar por essa atração. Além de fomentar a economia da cidade, estamos proporcionando um evento esportivo, ou seja, qualidade de vida e bem-estar à população”, afirmou Carla.

A parlamentar confirmou que a competição do ano que vem já tem data agendada para acontecer. “A prova está marcada para o dia 27 de setembro de 2020, também em Campos de Jordão. Estou à disposição para incentivar a atração e com certeza fomentar, cada vez mais, o turismo em nosso Estado”, pontuou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.