Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Hospedada com diária de até R$ 18 mil
Bruna Marquezine se anima com funk em desfile em Paris
27/09/2019 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Bruna Marquezine tem dado o que falar por conta de sua passagem pela Europa. Depois de posar ao lado de Sebastian Stan, uma das estrelas de Vinagdores, na Semana de Moda de Milão, e de encontrar Sabrina Sato e Zoe, a atriz foi para Paris para conferir a semana de moda de lá. E Bruna continua dando o que falar com seus modelitos.

Ao acompanhar de pertinho a passarela de Isabel Marant, uma das grifes favoritas pelas fashionistas, por exemplo, ela apostou em uma blusa de mangas bufantes e estruturadas, combinadas com uma saia de paetê. Para os pés, uma bota de cano alto.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi o fato de a atriz ter mostrado que ficou surpresa e animada ao notar que a estilista francesa havia incluído um funk brasileiro no setlist do desfile.

Minha risada quando começou o funk. Fiquei com vontade de dançar, disse ela.

Quer mais? Pois além disso, Bruna ainda entregou que escolheu um lugar bastante confortável para descansar entre um desfile e outro. Ela está hospedada no hotel Plaza Atheneé, da rede Dorchester Collection, cuja diária pode chegar até 18 mil reais.

Minha casa parisiense, comentou ela. Quem pode, pode, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.