Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Setecidades
>
Durante patrulhamento
PMs prendem homem por furto em São Caetano
Do Dgabc.com.br
26/09/2019 | 16:53
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais militares da 3ª Companhia do 6º BPMM (Batalhão da Polícia Militar Metropolitano) prenderam nesta quinta-feira (26), Edsangelo Barreto, em São Caetano, por furto.

Durante patrulhamento pelo Bairro Fundação, a equipe recebeu informação de que um indivíduo em atitude suspeita estava ao lado de um caminhão.

Com base nas características do homem, os policiais obtiveram exito em abordá-lo e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém ao vistoriar sua mochila foi encontrado uma bateria de caminhão, três chaves de fenda, um alicate e um cabo de bateria.

Em entrevista sobre a procedência da bateria, o criminoso informou que havia pego em um veículo que estava estacionado na Rua Municipal.

Diante dos fatos, Barreto foi conduzido ao DP Sede (Centro), onde o caso foi registrado, a autoridade de plantão ciente dos fatos, solicitou perícia e ratificou a voz de prisão, permanecendo o indiciado preso a disposição da Justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.