Social

Encontro de Amigos Corinthianos em Santo André


 Unidos pelo time do coração fazem de tudo.  Até se reunir em plena quarta-feira para comer feijoada, contar os feitos do clube e, de quebra, tirar fotos com os ídolos. Cerca de 200 pessoas participaram ontem de maisum Encontro dos Amigos Corinthianos em Santo André. O primeiro aconteceuhá dois anos, e sempre tem homenageado. Desta vez foi Edilson Capetinha. O jogador revelou para esta coluna que empresa o convidou para articular várias atividades na região, incluindo a Escolinha dos Pentas, com participação de Vampeta. “Estamos procurando lugar com bom acesso. Cerca de 90% do projeto será com inscrições gratuitas. Queremos ajudar muitas crianças.” Além de Edilson, também participaram da feijoada os jogadores Basílio, 70 anos, e Wladmir, 65, para delírio dostorcedores. Entre as pouquíssimas mulheres presentes – o time feminino do Corinthians foi convidado, mas teve compromisso profissional – uma estava bem empolgada. Nelma Rocha, de São Caetano, realizou o sonho de conhecer Basílio. “Vibrei quando ele foi decisivo em 1977 contra a Ponte Preta pelo Paulista. Era um jejum de 23 anos”, disse a fã, que saiudo almoço com a camiseta autografada e sorriso de orelha a orelha.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Hambúrguer

 Vira e mexe a região recebe festas gastronômicas. Isso é bacana para os gulosos e empresários. Anota na agenda: dia 1º vai ter em Santo André o 1º Festival do Hambúrguer no Paço.

Recursos Humanos

 Hoje tem o 7º HR First Class em São Bernardo com heads de RH de empresas de vários segmentos. Tema: Habilidades Técnicas ou Atitudes: Qual a Relevância de Cada?

Noite de gala

 O prêmio Bibi Ferreira destaca os nomes do teatro brasileiro e sempre tem talento do Grande ABC. A sétima edição ocorreu anteontem em São Paulo. Marcos Lanza, de São Bernardo, está em O Fantasma da Ópera, que venceu como melhor musical – escolha do júri e votação popular. Fábio Assunção, que fez a carreira na Fundação das Artes, em São Caetano, levou como ator coadjuvante de teatro por Dogville.

Comentários


Veja Também


Encontro de Amigos Corinthianos em Santo André

 Unidos pelo time do coração fazem de tudo.  Até se reunir em plena quarta-feira para comer feijoada, contar os feitos do clube e, de quebra, tirar fotos com os ídolos. Cerca de 200 pessoas participaram ontem de maisum Encontro dos Amigos Corinthianos em Santo André. O primeiro acontece...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar