Cultura & Lazer

Mila Kunis não está feliz após Demi Moore expor Ashton Kutcher em novo livro


Demi Moore escreveu uma autobiografia e, na publicação, relata diversos casos que ocorreram quando a atriz ainda estava casada com Ashton Kutcher. Dentre as informações, ela revelou ter sido humilhada, além de ter sofrido traições e até mesmo um aborto. Agora, segundo informações do The Hollywood Life, Mila Kunis, atual esposa de Kutcher, saiu em defesa do marido.

Uma fonte disse ao site norte-americano que Mila não está nada feliz com esse livro:

- Mila odeia que Demi esteja expondo toda a roupa suja em seu livro porque isso envolve muita coisa que ela não quer que seus filhos leiam ou sejam alvos de piada. Mila tendo que lidar com a ex de seu marido é uma coisa, mas lidar com uma ex que está revelando tudo para o mundo ver é outra coisa completamente diferente. Mila não está feliz e está realmente esperando que tudo acabe porque ela prefere lidar com qualquer outra coisa. Ela não está se divertindo com isso.

A pessoa próxima ainda continua:

- Mila nunca imaginou que Demi traria à tona todo esse drama após todos esses anos. Mila sabe que Ashton não é mais a mesma pessoa que era antes quando ele e Demi estavam juntos. Ela não vê o motivo em trazer isso à tona agora e acha que o que aconteceu no passado deveria ser deixado no passado. Ela não não vê nada positivo em relação a isso e isso só pode causar danos. Ashton é um homem de família, um pai, e Mila não vê motivo para que o nome dele seja arrastado na lama.

Eita!

Apesar de o livro estar rendendo uma polêmica e tanto, Demi está pelo menos recebendo o apoio de sua filha, Rumer Willis, que é fruto da ex-relação da atriz com Bruce Willis. No Instagram, ela publicou a foto em que mostra o livro da mãe e, na legenda, escreveu o seguinte:

Muito orgulhosa de você, mamãe. Muito animada para que o mundo a veja como eu a vejo. Eu te amo muito.

Comentários


Veja Também


Mila Kunis não está feliz após Demi Moore expor Ashton Kutcher em novo livro

Demi Moore escreveu uma autobiografia e, na publicação, relata diversos casos que ocorreram quando a atriz ainda estava casada com Ashton Kutcher. Dentre as informações, ela revelou ter sido humilhada, além de ter sofrido traições e até mesmo um aborto. Agora, segundo informações do The Hollywood...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar