Esportes

Reinaldo perde pênalti, Tricolor, o jogo e torcida vaia no Morumbi


O São Paulo ouviu duras vaias da torcida, ontem, no Morumbi. E mereceu ouvi-las. Contra o Goiás, que tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro, o time foi previsível, por mais que na véspera já se esperava encontrar dificuldade para superar a retranca do adversário, o Tricolor nada fez de novo e perdeu por 1 a 0 – gol marcado pelo atacante Leandro Barcia, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Cuca surpreendeu ao entrar com Igor Vinícius na lateral direita e Juanfran entre os reservas. Impressão é a de que o treinador perdeu a paciência com o espanhol. Toró também foi mantido em vaga que antes era de Antony.

O São Paulo até começou bem e criou três momentos para marcar, mas após sofrer o gol, o que se viu foi um Tricolor sem criatividade contra o Goiás, muito satisfeito, tentando achar um contra-ataque. As investidas pelos lados quase sempre pararam na marcação e quando os pontas conseguiam cruzar, a bola passava longe de Pablo, isolado entre os zagueiros goianos.

Mesmo sem merecer, o São Paulo teve tudo para empatar em pênalti sofrido por Reinaldo, aos 24 minutos. Mas o próprio lateral-esquerdo cobrou, para defesa de Tadeu.

O lance caiu como balde de água fria nas pretensões do Tricolor. A medida em que o tempo passava a situação ficava ainda mais complicada. Nos minutos finais foi na base do desespero mesmo, mas nenhuma boa chance foi criada para impedir a primeira derrota da equipe dentro do Morumbi

“Torcida está no direito dela (de vaiar). Não conseguimos fazer o resultado. Complicado ficar falando, dando justificativas. O que eles querem é que a gente ganhe os jogos”, comentou o goleiro Tiago Volpi. 

Comentários


Veja Também


Reinaldo perde pênalti, Tricolor, o jogo e torcida vaia no Morumbi

O São Paulo ouviu duras vaias da torcida, ontem, no Morumbi. E mereceu ouvi-las. Contra o Goiás, que tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro, o time foi previsível, por mais que na véspera já se esperava encontrar dificuldade para superar a retranca do adversário, o Tricolor nada fez d...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar