Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Oportunidade
Diadema abre inscrição para oficina de Danças Descritivas
Do Dgabc.com.br
24/09/2019 | 15:30
Compartilhar notícia
Divulgação


A Biblioteca Interativa de Inclusão Nogueira está com inscrições abertas para a oficina “Danças Descritivas” até 2 de outubro. A formação é gratuita e voltada para portadores de deficiência e interessados em conhecer os diferentes aspectos da dança.

Podem participar do curso maiores de 16 anos. As inscrições acontecem na sede da biblioteca, que fica Rua Bernardo Lobo, 263, na Vila Nogueira. A oficina tem capacidade para receber 20 participantes e a seleção será feita por ordem de inscrição. As aulas acontecem às quartas-feiras, das 8h30 às 11h30. Mais informações de como se cadastrar ligar no telefone 4071- 9684.

A oficina “Danças Descritivas” é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do Governo do Estado, da POIESIS Oficinas Culturais, com apoio da Prefeitura de Diadema. Seu objetivo é propiciar experimentações do corpo e do movimento, a partir de estímulos sensoriais que fortaleçam e construam sentido entre os participantes.

A formação vai ser ministrada pelos professores Camila Miranda e Gustavo Paulino Lima da Silva. Ambos são dançarinos e bacharéis em Comunicação das Artes do Corpo (habilitação em Dança) pela PUC-SP. Os dois profissionais também atuam como artistas-educadores nos projetos de dança para pessoas com deficiência intelectual realizado pelo Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, em São Paulo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.