Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Paris Hilton lamenta morte do avô aos 91 anos de idade: Visionário
21/09/2019 | 13:10
Compartilhar notícia
Divulgação


O empresário Barron Hilton, que já presidiu a famosa rede de hotéis Hilton, morreu aos 91 anos de idade no dia 19 de setembro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a NBC News, a morte foi decorrente de causas naturais.

Barron era avô de Paris Hilton, socialite famosa nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a loira relembrou alguns cliques do avô e lamentou a perda:

Estou profundamente triste com a perda do meu avô Barron Hilton. Ele era uma lenda, um visionário, brilhante, bonito, gentil e viveu uma vida cheia de realizações e aventuras. Desde pequena, admiro-o como homem de negócios. A nossa última conversa foi há alguns dias, disse como ele impactou a minha vida. Seu espírito, seu coração e seu legado vivem em mim, escreveu




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.