Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

D+
>
Tá na moda
Cílios que são puro glamour
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
22/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Assim como a rapper Nick Minaj, várias famosas já viraram adeptas dos cílios postiços que vão exageradamente além dos convencionais pretos. Tem com plumas, penas, pedrinhas e até os multicoloridos (veja abaixo os da Baci. Cada um custa R$ 15 e podem ser comprados no www.baci.com.br).

Divulgação

De papel - Quem assistiu ao filme Jogos Vorazes e reparou bem nos detalhes, não deixou passar os cílios da Effie (foto) e da Katniss (quando ela vai ao programa do Caesar). Eles têm desenhos. São cílios feitos de papel, acredite! A técnica teria sido inspirada na arte chinesa de cortar papéis de forma milimétrica.

Algumas marcas gringas como a Luna & Curious (http://shoplunaandcurious.com) e a Paperself (www.paperself.com) vendem os tais cílios. Esta última, inclusive, é onde trabalhar a criadora do ‘acessório': Tin Yu Wang. Você teria coragem de usar? 

Confira o tutorial da Paperself:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.