Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Esportes
>
Adeus
Água Santa entra em campo já eliminado e sofre mais uma derrota
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/09/2019 | 07:05
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O Água Santa está eliminado da Copa Paulista. Apesar de ainda ter um jogo a cumprir, sábado, no Inamar, contra o Nacional, o time não tem mais chances de chegar à terceira fase da competição. Ontem à noite, o Netuno visitou o Mirassol, mas a vitória do XV de Piracicaba por 3 a 0 sobre o Naça, à tarde, já fez o time de Diadema entrar em campo sem possibilidades de classificação. E o resultado final foi mais um revés, desta vez por 3 a 1.

O Mirassol abriu o placar logo aos seis minutos, com Claudinho. Aos 24, porém, Uederson deixou tudo igual. Mas sem muito ânimo, o Netuno acabou sofrendo dois golpes fatais na etapa final. Juninho, aos 33, e Gabriel Tallari, aos 38, determinaram o triunfo dos mirassolenses, que venceram as cinco partidas nesta segunda fase.

Ao Netuno, time de grande investimento e planos ambiciosos, ficou a frustração da antecipada queda. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.