Esportes

Água Santa entra em campo já eliminado e sofre mais uma derrota


O Água Santa está eliminado da Copa Paulista. Apesar de ainda ter um jogo a cumprir, sábado, no Inamar, contra o Nacional, o time não tem mais chances de chegar à terceira fase da competição. Ontem à noite, o Netuno visitou o Mirassol, mas a vitória do XV de Piracicaba por 3 a 0 sobre o Naça, à tarde, já fez o time de Diadema entrar em campo sem possibilidades de classificação. E o resultado final foi mais um revés, desta vez por 3 a 1.

O Mirassol abriu o placar logo aos seis minutos, com Claudinho. Aos 24, porém, Uederson deixou tudo igual. Mas sem muito ânimo, o Netuno acabou sofrendo dois golpes fatais na etapa final. Juninho, aos 33, e Gabriel Tallari, aos 38, determinaram o triunfo dos mirassolenses, que venceram as cinco partidas nesta segunda fase.

Ao Netuno, time de grande investimento e planos ambiciosos, ficou a frustração da antecipada queda. 

Comentários


Veja Também


Água Santa entra em campo já eliminado e sofre mais uma derrota

O Água Santa está eliminado da Copa Paulista. Apesar de ainda ter um jogo a cumprir, sábado, no Inamar, contra o Nacional, o time não tem mais chances de chegar à terceira fase da competição. Ontem à noite, o Netuno visitou o Mirassol, mas a vitória do XV de Piracicaba por 3 a 0 sobre o Naça, à t...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar