Esportes

São Caetano soma ponto suficiente para selar vaga


O São Caetano carimbou passagem para a terceira fase da Copa Paulista. Ontem, em visita ao Linense, o Azulão ficou no 0 a 0, que foi suficiente para classificar a equipe com uma rodada de antecedência. O representante do Grande ABC foi beneficiado pela vitória do Desportivo Brasil sobre o Rio Claro.

Líder do Grupo 8, o Azulão chegou aos nove pontos, contra seis do time de Lins. Como Desportivo Brasil e Rio Claro somam cinco cada e resta apenas uma rodada, o avanço é certo.

Os são-caetanenses foram mais perigosos do que o time da casa na primeira etapa. Além disso, mantiveram mais posse da bola. Na segunda etapa, o Linense bem que tentou, mas a defesa bem postada do Azulão foi soberana até o apito final do árbitro. 

Comentários


Veja Também


São Caetano soma ponto suficiente para selar vaga

O São Caetano carimbou passagem para a terceira fase da Copa Paulista. Ontem, em visita ao Linense, o Azulão ficou no 0 a 0, que foi suficiente para classificar a equipe com uma rodada de antecedência. O representante do Grande ABC foi beneficiado pela vitória do Desportivo Brasil sobre o Rio Cla...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar